Gyselly Soares sofreu o assalto dia 29 de janeiro
Divulgação/Benjamin Decoin
Gyselly Soares sofreu o assalto dia 29 de janeiro


Gyselle Soares explicou na terça-feira (02) a ausência nas redes sociais. A ex-BBB está assustada por conta de um assalto à mão armada que sofreu no último dia 29 na porta de casa em Timon, Maranhão.


"Na última sexta-feira, dia 29 de janeiro, sofri um assalto à mão armada na porta da minha casa. Foi um momento muito traumático e de terror. Ainda estou assustada com o que houve, mas, aos poucos voltarei à minha rotina normal", disse. Ela fez um boletim de ocorrência na terça (29). 

"Eu estava com a minha vizinha. O bandido chegou, levantou a arma e pegou os nossos telefones. Ninguém reagiu e todo mundo deu o celular. Foi horrível, mas não aconteceu nada comigo, graças a Deus. Mas a cena ficou marcada na minha cabeça porque tudo poderia acontecer. Hoje em dia tem morte até por celular. A lição que eu tive é não ficar na porta de casa ou com o celular na rua. Isso pode atrair pessoas maldosas. Isso é muito perigoso e pode tirar as nossas vidas", disse. 

Ela ainda disse que por ter vivido na Europa por anos, ficou desacostumada com a violência no Brasil. "Eu vim da Europa e não tenho esse hábito. Olha o que aconteceu! A minha vida ficou em risco e poderia ter partido por causa de um celular", afirmou.

A ex-BBB agradeceu o apoio dos fãs que souberam do crime. " Agradeço de todo coração, as mensagens de carinho e pela preocupação de todos. Amo vocês", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!