Diogo Nogueira e sua ex-namorada
Reprodução Instagram
Diogo Nogueira e sua ex-namorada

O galã do samba está solteiro.  Diogo Nogueira terminou o namoro de dois anos e meio com a advogada Jéssica Vianna. O término foi confirmado pela assessoria de imprensa do cantor.

O romance se tornou público em 2018, e foi o primeiro relacionamento sério do artista depois do fim do casamento de 12 anos com a personal e ex-rainha de bateria Milena Nogueira. Os dois chegaram a aparecer em fotos usando uma aliança de compromisso.

Jéssica, de 29 anos, dez a menos que o agora ex-namorado, apagou as fotos com Diogo Nogueira no Instagram e parou de segui-lo. Já o cantor manteve as fotos ao lado da advogada em seu perfil na rede social.

Mais sobre Diogo Nogueira

Recentemente, durante participação no "Encontro", Diogo contou que teve uma "desidratação aguda" por complicações da Covid-19. Ele descobriu que estava com a doença após fazer um teste no final de julho.

"O primeiro dia foi bem difícil, tive uma desidratação aguda. Fui ao hospital, tomei soro e voltei para casa. Graças a Deus, minha recuperação foi tranquila", afirmou Diogo.

Por conta dos sintomas, o cantor foi obrigado a adiar a live de Dia dos Pais. Filho do sambista João Nogueira, Diogo iria fazer um show apenas com músicas do pai.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!