Nicole Bahls e Karol Conká
Reprodução Instagram
Nicole Bahls e Karol Conká

Confirmada no "BBB 21" , alguns relatos desagradáveis envolvendo Karol Conká começaram a circular na internet. O digital influencer Laércio, por exemplo, contou um caso envolvendo Nicole Bahls, em 2017, no Ceará.

Segundo o rapaz, que na época atuava como DJ, Nicole foi impedida de anunciar o show de Conká sob ameaça da rapper cancelar a apresentação.

"Estava maravilhosa. Estava muito lotado. O show foi na Praia do Futuro, em uma barraca grande aqui de Fortaleza, que tem festas enormes. Tinha uma galera, as gays todas. Aí, eu toquei. Logo quando entrei, tinha um babado que a Nicole Bahls estava lá e iria anunciar a entrada da Karol Conká. O empresário da Karol Conká mandou avisar para o meu amigo, dono da festa, que se a Nicole Bahls entrasse no palco e falasse o nome dela, que ela não subiria no palco. Começa daí, ela não é tão feminista? Ela não ama todas as classes? Não é inclusiva?", questionou Laércio.

Segundo o influencer, Karol também teria recusado posar para uma foto com ele após o término do show, enquanto fazia "cara de nojo".

Em reposta, Nicole Bahls confirmou a história, mas alegou não guardar rancor. "Depois encontrei com ela um dia e ela me tratou bem", declarou à Quem.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!