Marcos Mion e Preta Gil namoraram durante o ano de 2003
Divulgação/Twitter/OBQDC
Marcos Mion e Preta Gil namoraram durante o ano de 2003

A cantora baiana e diva da comunidade gay  Preta Gil está casada há muitos anos. Mas ninguém pode dizer que ela não tem histórias de relacionamentos para contar. Uma delas foi viviva com o apresentador de A Fazenda , na Record, Marcos Mion, que hoje também é casado e pai de três filhos.

O namoro dos dois durou pouco, apenas um ano, mas foi bastante intenso. De acordo com o portal Estrelando, do R7, em 2003, Mion chegou a pedir a mão de Preta em casamento. Naquela época, eles viviam grudadinhos e eram um casal não muito caseiro, viviam em festas e shows. Mas, apesar do pedido, a relação não deu muito certo e acabou por ali mesmo.



A filha de Gilberto Gil mantém uma relação amigável e saudável com Marcos Mion, mas depois do término com ele já esteve em situações um pouco chatas.

Segundo o portal Vírgula, em 2004, pouco depois do relacionamento deles ter acabado, Mion, que estava tocando numa festa do Dj Zé Pedro, colocou uma música especial para Preta, mesmo ela estando com outro na ocasião. A diva não deu bola e continuou agarradinha com namorado daquele momento, Fernando Sugueno.

No ano seguinte,  Marcos Mion casou com Suzana Gullo , com quem completou 15 anos de relacionamento e teve três filhos. Também casada, desde 2015, com o educador físico Rodrigo Godoy, Preta Gil demonstra em suas redes sociais ter uma relação bastante sólida.

Apesar disso, coincidentemente no mesmo mês, em janeiro deste ano, tanto Mion quanto Godoy foram expostos na Internet por modelos com quem tentaram fletar on-line. Segundo o site de Leão Lobo, a modelo Ana Carolina publicou prints de uma conversa com Marcos Mion de dezembro de 2018. A modelo publicou dizendo que não acredita desde então em casamentos felizes de Instagram.

Já o portal São Gonçalo conta a história de Rodrigo Godoy, que, no mesmo mês, teria sido exposto por outra modelo, que divulgou prints em seu Instagram e deu um belo sermão na atitude do rapaz. “Viu que tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação! Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem sim!". Pouco tempo depois, Preta Gil postou foto aos beijos com o marido, indicando estar tudo bem resolvido no relacionamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!