No meio da quarentena, o músico Phil Collins descobriu por uma mensagem de texto, enviada pela mulher, Orianne Cevey, que ela havia decidido abandoná-lo para viver com outro homem. O casal vivia junto em uma casa em Miami.


O processo de divórcio está tramitando pela justiça dos EUA
Getty Images
O processo de divórcio está tramitando pela justiça dos EUA


Collins recebeu a mensagem da ex-mulher em Julho. No dia 2 de agosto, ela casou com o guitarrista amador Thomas Bates, em Las Vegas, de acordo com detalhes do processo de divórcio revelados pelo tablóide The Sun em sua edição de ontem (17).

Você viu?

"Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente", escreveu ela na mensagem, citando o novo namorado apenas como "Thomas".

Existem histórias de que Collins terminou o seu segundo casamento, com Jill Taverman por fax. Ele nunca confirmou.

Phil e Orianne têm dois filhos e casaram pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2008. Apesar da separação, o casal voltou em 2015, como namorados.

O processo divulgado pelo The Sun aponta que Orianne e Thomas estão morando juntos na mansão avaliada em R$ 218 milhões. O cantor pediu no processo que o juiz do caso dê uma ordem para acusá-los de invasão de domicílio e que os quatro seguranças do casal devem sair do imóvel.

Phil Collins também pede que a polícia possa prendê-los caso não aceitem a eventual ordem judicial de despejo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!