A ex-garota da banheira do Gugu, Luiza Ambiel , está dando o que falar nessa edição do reality show A Fazenda. Porém, não é de hoje a sua relação com os realities. No longíquo ano de 2002, Luiza participou da terceira edição de “A Casa dos Artistas”, programa do SBT que colocava anônimos e famosos para conviverem em uma casa.

Atual peoa em
Reprodução
Atual peoa em "A Fazenda" namorou Serginho, que participou com ela de "A Casa dos Artistas" em 2002


Na casa, Luiza conheceu Serginho, que entrou como fã da modelo e apresentadora Solange Frazão, mas acabou caindo nos encantos da Luiza. Serginho acabou sendo o vencedor do reality e ganhou R$ 400 mil. O relacionamento entre ele e com Luiza durou oito meses.

Depois da sua participação no reality, a vida de Serginho mudou. Ele desistiu da carreira de ator e se tornou repórter e apresentador. Ele está casado com a bancária Luana Porto há sete anos, mas disse ao UOL recentemente que o carinho pela atual peoa segue intacto e que sua torcida na Fazenda 12 é para ela.

Após Serginho, Luiza teve outros relaciomentos. Um deles, inclusive, foi divulgado recentemente pela participante no reality:  Luiz Carlos, vocalista do grupo Raça Negra.  "Foi uma história bacana. Eu o conheci numa festa, não foi por causa da Banheira. E a gente ficou um tempo juntos. Mas eu não sabia que ele era casado", contou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!