Rodrigão nos stories do Instagram
Reprodução/Instagram
Rodrigão nos stories do Instagram


O ex-"BBB" Rodrigão, que é casado com Adriana Sant' Anna, também ex-participante do reality da Globo, postou uma foto vestindo uma camiseta cinza,  uma bermuda colorida curta e um tênis laranja e perguntou se estaria "muito boiola". Em seguida, ele postou uma nova foto, mas dessa vez posando com a mão "caída".

Na internet, muitos não gostaram da postagem de Rodrigão por fazer piada com os homens gays e perpetuar um estereótipo. "Aquele ex-BBB Rodrigão postou uma foto com roupas coloridas e fez uma enquete perguntando se ele tava muito boiola e depois postou uma foto com uma pose meio de lado e a mão caída e perguntou: 'E assim?' Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo", disse uma usuário do Twitter. 

O Instagram SubCelebrities repostou os stories com a seguinte legenda: "Olha Brito, sinceramente...", em referência a um meme de Andressa Urach na época de "A Fazenda", demonstrando desaprovação. "Se o intuito era humor passou mico", disse uma internauta. "Central de cancelamento, bom dia", completou outra nos comentários.

Ver essa foto no Instagram

Olha Brito, sinceramente...

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!