Natacha Horana
Reprodução/Instagram
Natacha Horana


Um vídeo exclusivo do momento em que a  bailarina do Faustão Natacha Horana é presa foi divulgado pela coluna de Leo Dias. Também à coluna, a assessoria de imprensa de Natacha enviou uma nota para esclarecer a situação.

De acordo com o texto, a bailarina alugou um apartamento com dois amigos, tendo convidado cerca de 10 pessoas para uma social.“Após receber um chamado, guardas municipais invadiram o apartamento juntamente com fiscais municipais, sem que ninguém da casa permitisse o ingresso dos agentes”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, ela estava no quarto durante toda a social: “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”.

“Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”, disse o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!