Zezé Di Camargo se envolveu em uma polêmica após dizer em uma live que quem espalha notícias falsas sobre ele deveria ser punido. Cléo Loyola , ex-mulher de Luciano, entendeu isso como uma indireta e resolveu fazer um vídeo acusando o sertanejo de estupro . Ela diz que isso aconteceu quando era menor de idade e que tem como provar.

Leia também: Zezé Di Camargo cancela show e esposa fala: "Quatro meses sem entrar dinheiro"

Zezé Di Camargo e Cléo Loyola
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Cléo Loyola


“Oi, Zezé Di Camargo , Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo com 16 anos de idade. Você não passa de um estuprador pelo que você fez comigo quando o Luciano estava em São Paulo”, começou dizendo.

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu esquecem briga e curtem festa do neto lado a lado

Você viu?

Cléo também falou que ela não foi a única mulher que supostamente foi abusada pelo cantor. “Você lembra também de uma mocinha que você violentou no estado de Goiás? Você deu dinheiro para o pai dela ficar calado”, declarou.

A ex-mulher de Luciano ainda deixou claro que possui ressentimento de toda a família de Zezé. “Você está jogando indireta pra mim, meu amor, vamos ver se você me aguenta cara a cara. Eu não sou igual meu filho que se vende por esmola. Sabe que dia que eu vou falar com vocês? Nunca! Porque para mim essa família Camargo é lixo você não passa de um estuprador, pint* quebrado, tarado, traidor que não vale nada.”

Leia também: Ex-mulher do cantor Luciano detona sertanejo: "me traía com machos"

A assessoria de imprensa do cantor  Zezé Di Camargo  comunicou ao iG que ele não vai se pronunciar sobre o assunto. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!