O que era para ser apenas uma ação social gerou uma briga na Justiça. Nicole Bahls está processando o maquiador Airton Bitencourt
, que costumava trabalhar com ela. A personalidade o acusa de ter cometido os crimes de calúnia, injúria e difamação, após ter dito que ela se aproveitou de um evento beneficente para se autopromover.
Leia também: "Nos entendemos", diz Nicole Bahls sobre reconciliação com Marcelo Bimbi
Leia também: Nicole Bahls rouba a cena em ensaio de rua da Beija-Flor, no Rio
Você viu?
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, tudo começou quando Airton chamou a modelo para ajudá-lo em uma arrecadação de brinquedos . Em outubro de 2019, os dois decidiram ajudar crianças de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O maquiador conseguiu doações em um workshop que realizou e Nicole Bahls arranjou apoio de um empresário para conseguir mais brinquedos.
Até então, estava tudo bem. A briga começou de fato quando o maquiador teve que desmarcar a data de entrega por motivos de trabalho. Mesmo assim, Nicole foi a Mossoró distribuir a parte das doações que conseguiu ao lado do marido, Marcelo Bimbi .
Leia também: Nicole Bahls se envolve em polêmica na web e é acusada de homofobia
Em outra ocasião, Airton viajou para fazer sozinho a entrega dos brinquedos que conseguiu. De acordo com os advogados de defesa de Nicole Bahls, o maquiador não gostou das matérias que saíram na mídia sobre as doações do casal vencedor do "Power Couple" não terem o nome dele. Airton também teria ficado incomodado com o fato da ex-panicat não ter citado o nome dele nos posts que fez sobre o assunto nas redes sociais