Em agosto de 2019, a Serasa fez uma publicação no Instagram que fazia referência aos rumores de que Pabllo Vittar tinha uma dívida de 70 mil dólares com Anitta . O post não foi bem-visto pelas duas e, segundo a Folha de S. Paulo , a voz de "Amor de Que" está pedindo uma indenização na Justiça contra a empresa. 

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

Pabllo Vittar
Reprodução/Instagram/pabllovittar
Pabllo Vittar


O post da Serasa dizia: "Devendo US$ 70 mil para uma cantora? Usou o cartão da amiga para pedir um jatinho e não conseguiu pagar? A solução está aqui: Serasa Limpa Nome". A publicação estaria fazendo referência aos boatos de uma briga envolvendo Pabllo Vittar e Anitta por causa das despesas com a gravação do clipe de "Sua Cara", em 2017, que foi feita no Marrocos.

Leia também: Solteira, Pabllo Vittar posta foto sensual: "Sou quenga"

Você viu?


Ao Uol, os advogados da cantora maranhense comentaram o caso. Os profissionais disseram que a Serasa está insinuando uma dívida de forma "indireta e ardilosa". A equipe que representa Pabllo ainda argumentou que a empresa está "reforçando uma história mentirosa, queimando em praça pública o bom nome do autor, que por ser uma ‘drag queen’ já sofre toda sorte de preconceitos". Procurada pelo iG , a assessoria da artista disse que por enquanto não vai comentar o caso. 

Para quem não se lembra, após a parceria de Pabllo e Anitta surgiram boatos de que a voz de "Vai Malandra" teria arcado com todas as despesas do clipe. A produção custou 70 mil dólares , na época aproximadamente 250 mil reais. Após, isso Pabllo ainda teria cobrado um cachê alto para se apresentar na festa Combatchy, criada pela Poderosa.

Leia também: Pabllo Vittar surge "bem bandida" para o Carnaval em Salvador

Essas atitudes teriam revoltado Anitta. A funkeira gravou áudios criticando a postura de Pabllo Vittar que vazaram na internet. "O jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: 'Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito'. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura?", disse a artista na ocasião.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!