Ayrton Senna teria se envolvido com muitas mulheres famosas, entre elas, Patrícia Machado, Vanusa Spindler, a modelo Marcella Praddo, Monique Evans e Virginia Nowicki. Muitos destes nomes, no entanto, nunca foram confirmados pelo piloto na época. 

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiências com drogas

Xuxa e Adriane Galisteu
Reprodução/Instagram
Xuxa e Adriane Galisteu


Leia também: Xuxa radicaliza no visual em estreia de novo programa da Record

Mas duas namoradas assumidas de Senna , e muitíssimo famosas, fizeram publicações homenageando Senna, falecido em 1994, pelos 60 anos que completaria no último sábado (21). "Beco hj é seu niver ( 60 anos) espero que Deus proteja quem vc ama , assim eu sei que vc estará feliz", disse Xuxa , ao postar uma foto antiga do piloto. 


Galisteu postou uma série de fotos, nas quais aparece ao lado do piloto. Ela comentou: "Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever".

Ver essa foto no Instagram

Hj ele completaria 60 anos! #ayrtonsenna #sennaforever 🙏

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em


Leia também: Xuxa e Ana Hickmann tentam barrar volta de Galisteu para Record

Vale lembrar que, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, Xuxa não estaria feliz com a contratação de Galisteu para assumir o lugar de Gugu Liberato no comando do "Power Couple", da Record . Atualmente, Xuxa é contratada da emissora do bispo Edir Macedo e apresenta programas como "The Four Brasil" e "Geração Xuxa", no PlayPlus. Já Galisteu saiu do SBT e teve uma rápida passagem pela Globo .

Rixa antiga

Será que o desafeto entre as duas surgiu por causa de Ayrton Senna? Galisteu foi a última namorada do piloto, que morreu em um trágico acidente durante uma competição da Fórmula 1, em 1994. Antes, ele teve um relacionamento de um ano e oito meses com a "Rainha dos Baixinhos". A mídia, no entanto, sempre encarou Xuxa como a viúva de Senna, mesmo os dois não estando mais juntos nos últimos dias de vida do esportista.

De acordo com o livro "The Life of Senna", uma semana antes de morrer, o piloto anunciou à família que pretendia morar com Galisteu em sua mansão, em Portugal. Viviane e Leonardo, irmãos de Ayrton, ficaram chateados com a decisão. Dias depois, Galisteu, inclusive, por não ter a simpatia da família Senna, foi impedida de acompanhar o velório dele ao lado de familiares e amigos íntimos.

E o sentimento de viuvez sempre foi atribuído a Xuxa Meneghel, que a mais de um ano não tinha mais contato com Senna. Mas, em 2012, Xuxa declarou a Pedro Bial, no programa "Na Moral", que tentou uma reaproximação, mesmo ele namorando Galisteu. "Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo estando com outra pessoa [Adriane Galisteu], achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ficaria comigo", disse. Pouco depois do programa, Galisteu escreveu no Twitter: "Papai do céu, dai-me paciência. Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!"

Mesmo assim, em declaração à Folha de S. Paulo, após se encontrarem em evento no Guarujá, em 2014, as duas mantiveram a civilidade. Galisteu disse que o encontro não foi contrangedor: "Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas. Acabei de ir até lá dar um beijo na Viviane [irmã de Senna ] e inclusive ajudei a arrecadar dinheiro para a Fundação Xuxa Meneghel", declarou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!