Às vezes é perigoso deixar as crianças usarem as redes sociais sem supervisão, pois elas podem postar algo inadequado. Jayden Federline Spears , filho mais novo de Britney Spears, fez uma live no Instagram e soltou algumas polêmicas para o mundo todo assistir. 

Leia também: Em meio a polêmica de saúde mental, Britney Spears surge morena

O caçula de Britney Spears fez revelações polêmicas durante uma live no Instagram
Reprodução/Instagram
O caçula de Britney Spears fez revelações polêmicas durante uma live no Instagram

O caçula da princesinha do pop disse durante a live que está morando com o pai, o dançarino Kevin Federline. Aliás, ele fez muitos elogios ao ex-marido de Britney Spears . O jovem ainda disse que estava indo visitar a mãe e falou que gosta do novo namorado da cantora, Sam Asghari.

Leia também: Britney Spears treina pesado e público aposta em seu retorno aos palcos

Se Jayden se dá bem com o o namorado da mãe e o pai, não se pode dizer o mesmo do avô. Vale lembrar que Britney e os filhos dela já viveram muitas polêmicas com Jamie Spears e o caçula da família aproveitou a live para xingar muito o empresário e disse no final: "Ele pode morrer". 

Leia também: Britney Spears diz à Justiça que foi internada à força pelo pai

Além dessa bomba, Jayden ainda confirmou um boato que está rolando sobre a voz de "Toxic". O jovem de 13 anos de idade disse que Britney Spears está pensando em parar de cantar. "Eu não tenho visto ela fazer música. Eu lembro que uma vez perguntei: 'Mãe, o que aconteceu com a sua música?'. 'Eu não sei, querido. Eu acho que vou desistir'", contou. Ele ainda disse que não concroda com isso, já que a mãe ganha muito dinheiro cantando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!