Tamanho do texto

Cantor era padrinho na música de Clayton Lemos e se sentiu traído

Eduardo Costa fez um textão esta semana deixando claro que foi traído por um amigo. O post deixou muita gente curiosa, mas parece que o cantor estava falando de Clayton Lemos , da dupla com Romário. Eles já foram bem próximos e, segundo o colunista Léo Dias, a desavença surgiu porque Eduardo descobriu que o ex-amigo começou a se envolver com a sua ex-noiva, Victória Villarim.

Leia também: Eduardo Costa revela traição e desabafa: "Não perdoo e sigo em paz"

Eduardo Costa, Clayton arrow-options
Reprodução/Instagram
Eduardo Costa se sentiu traído por Clayton

Leia também: O amor supera? Veja os famosos que perdoaram traição

O fim do relacionamento aconteceu em maio, mas a ex-parceira de Eduardo Costa ainda recebe uma ajuda financeira de R$ 10 mil por mês – valor que deve ser pago pelo sertanejo até março do próximo ano. O cantor desconfiou que Victória estava se envolvendo com Clayton, seu ex-afilhado musical, por ver fotos dos dois em festas da família da dupla de Romário.

De acordo com o Léo Dias, Eduardo Costa pediu para um amigo bancar o detetive e descobrir se os dois realmente estavam juntos e acabou descobrindo a verdade. O cantor se sentiu traído , pois considerava Clayton um grande amigo e, ao que tudo indica, Eduardo passou a ameaçar o ex-afilhado.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

A atitude de Clayton foi ir à delegacia para formalizar a queixa contra Eduardo Costa registrando um boletim.