Eduardo Costa usou as redes sociais para fazer um desabafo. O cantor aparentemente foi traído por um amigo e resolveu deixar claro que isso não tem perdão. Segundo o artista, a ingratidão é algo que nem Deus perdoa e parece que a situação foi realmente feia, porque ele enfatizou que não deseja absolutamente nada de bom para os falsos amigos que estão espalhados por aí.

Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno de Fernanda Souza e Thiaguinho

Eduardo Costa
Reprodução/Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa fala sobre traição e garante que não tem perdão


Leia também: Pronta pra Trair e uma playlist de músicas sobre traição

No Instagram, Eduardo Costa começou dizendo: “Por que não perdoo traição? Principalmente de um amigo. Simples. Errar é humano, porém errar é tentar fazer algo certo e o resultado sair errado. Traição não é um erro é uma escolha, pois, quando o fez, já sabia que o resultado estava errado, logo, não se tentou fazer o certo. Nesse caso cabe a DEUS perdoar”.

O cantor continuou: “Quem fez simplesmente não deu valor a você, e teve chance de pensar antes de fazer. Não tem essa de perdoar para seguir em paz. Eu não perdoo e sigo em paz. Quem fez a merda que vá confessar com o demônio, porque eu acho que ingratidão nem DEUS perdoa, mas isso eu só acho. E os “amigos” falsos que vá pro inferno. Se DEUS perdoasse fácil assim um amigo falso o diabo voltaria a ser Anjo”.

Leia também: O amor supera? Veja os famosos que perdoaram uma traição

A maioria dos seguidores de Eduardo Costa concordaram com o cantor e elogiaram seu posicionamento. “Pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo/irmão”, escreveu um seguidor. Já outro perguntou se o cantor já tinha traído e ele respondeu: “Já amor, já errei sim, mas eu nunca traí um amigo, um irmão, principalmente um irmão que me ajudou no momento em que eu mais precisava, entende??? É muito triste”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!