O ano está chegando ao fim e é comum já começar as pensar e desejar coisas para 2020. Também bate aquela curiosidade de saber como será o ano de algumas celebridades. O 2019 de Anitta, Sabrina Sato, Luciano Hulk e Whindersson Nunes, por exemplo, foi bem agitado e, pensando nisso, a taróloga Célia Siqueira fez previsões para o próximo ano desses famosos.

Leia também: Sete famosos morrerão em 2020, afirma vidente no "Superpop"

Anitta%2C Hulk%2C Whindersson e Sabrina Sato
Reprodução
Taróloga faz previsões para Anitta, Hulk, Whindersson e Sabrina Sato


De acordo com a taróloga , é bom essas celebridades ficarem preparadas porque 2020 promete ser agitado, com muito trabalho e alguns problemas. Veja as previsões de Célia:

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato terá um ano de sucesso na televisão

Para a taróloga, Sabrina Sato terá um ano de grande movimento, trabalho e sucesso na TV, assumindo programas já consolidados – podendo ser de um grande comunicador.  A mãe de Zoe poderá ter uma predisposição durante 2020, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento de sua carreira.

Leia também: Relembre 10 vezes que previsões de "Os Simpsons" viraram realidade

Luciano Hulk

Luciano Huck
Divulgação/TV Globo
Luciano Huck vai se envolver cada vez mais na política

Como já é previsto, Luciano Hulk terá um ano agitado no cenário político brasileiro, mas Célia ressalta que ele continuará fazendo bastante sucesso na televisão. O que ele precisa ficar um pouco mais atento, segundo ela, é com a saúde de seus pais.

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Taróloga prevê que Whindersson Nunes terá um ano financeiramente bom

O ano de 2019 foi cheio de altos e baixos para o Whinderson Nunes , mas 2020 pode ser melhor no âmbito profissional. Célia diz que será um ano financeiramente muito bom, com bons cachês e podendo ser até indicado a participar de um quadro humorístico de um programa de televisão. Também será um ano com grandes chances do comediante se tornar pai.

Leia também: Descubra os famosos que não pouparam na pegação em 2019

Anitta

Anitta
Reprodução/Instagram/@anitta
Anitta pode ter um ano difícil em 2020

Segundo a taróloga , o ano de 2020 não será fácil para Anitta como foi 2019. Problemas com colaboradores próximos, projetos que não sairão facilmente do papel e justiça são alguns dos pontos levantados por Célia. Um namoro bem polêmico pode surgir também.

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!