Segundo divulgado por Mônica Bergamo, a viúva, Rose Miriam Di Matteo, entrará na Justiça para conseguir o reconhecimento de união estável com o apresentador da Record , com quem se relacionou por duas décadas.

Leia também: Família de Gugu contesta reconhecimento de viúva como herdeira: "Inadmissível"

Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato
Divulgação
Rose Miriam Di Matteo e Gugu Liberato

Se vitoriosa, a viúva de Gugu passará a ter direito a herança do apresentador da Record . Atualmente Rose Miriam Di Matteo não tem direito a nada, já que nunca foi casada oficialmente e nem incluída no testamento assinado pelo apresentador em 2011. 

 Leia também: Filhos de Gugu Liberato prestam homenagem ao apresentador no Instagram

Você viu?

Segundo documentos obtidos, na primeira fatia da herança, o apresentador deixou 50% para seus três filhos e distribuiu os 50% remanescentes entre familiares e próximos. 

Na segunda metade, ele deixou 75% para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos. Caso Rose Miriam passe a ser considerada como herdeira, a quantia diminuíra considerávelmente.

De acordo com fontes próximas à família do apresentador acredita que a mesma esteja recebendo um "mau aconselhamento" de terceiros e que uma batalha na Justiça pode destruir a relação de Rose com os filhos. Além disso, os mesmos afirmam que ela nunca teve relação estável com o apresentador, sendo apenas amiga dele e mãe das crianças. 

Gugu e família
Reprodução Instagram
Gugu e família

Leia também: Sob aplausos do público, Gugu Liberato é enterrado em São Paulo

Todavia, a informação é contestada por Rose, que está determinada a reaver seus direitos na Justiça, mas que pretende doar tudo aos filhos que teve com Gugu , ficando apenas com o usufruto de bens para sobreviver. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!