A semana de Jojo Todynho foi agitada. Primeiro, ela anunciou que sofreu aborto espontâneo e atrelou a causa ao estresse que vem passando. Depois, a empresária Kamila Simioni falou que a cantora tinha inventado essa gravidez e que o aborto nunca existiu. A funkeira decidiu rebater as acusações nas redes sociais.

Leia também: Desafeto de Jojo Todynho afirma que cantora inventou gravidez

Jojo Todynho
Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Jojo Todynho usou as redes sociais para desabar após o aborto


“Eu não preciso provar nada para ninguém não. A minha vida pessoal não desrespeita a ninguém além de mim. Por trás de mim, tem várias outras pessoas, minha família, meus amigos, outros atristas”, começou falando Jojo Todynho .

Leia também: Jojo Todynho revela que sofreu aborto por causa do estresse

“Não preciso provar nada para ninguém, porque minha conta chega e ninguém paga não, quem paga sou eu. Para de encher a porr* do meu saco. Eu não estou bem, caralh*, deixa eu quieta, em paz. As mesmas pessoas que vem botar fogo são as mesmas que vem falar 'ai Jojo estou me solidarizando pela que você passou'”, continuou a cantora.  

A funkeira revelou que está com vários problemas e um deles tem a ver com a sua vista, que não anda boa. “Ninguém sabe o que estou passando”, desabafou. Jojo também fez questão de enfatizar que não inventou nada e que não tem medo de ninguém, só de Deus, já que Kamila disse que a gravidez foi uma estratégia da cantora para “limpar sua barra” depois da briga que as duas tiveram.

Leia também: Treta! Jojo Todynho quebra-pau com ex-BBB na web

“Quem me segue sabe que sou apaixonada por criança, pelos meus sobrinhos. Eu jamais faria tamanha crueldade. Quem sentiu fui eu, eu não preciso me vitimizar. Só eu sei o que eu passei”, finalizou Jojo Todynho que recebeu apoio da família, amigos e famosos.

    Leia tudo sobre: gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!