A novela "A Dona do Pedaço" chega ao fim nesta sexta-feira (22), para celebrar, Caio Castro resolveu fazer uma confraternização de despedida com o elenco em sua casa, na última quarta-feira (20) e o galã estava acompanhado de Gazi Massafera.

Leia também: Caio Castro não assume Grazi Massafera por estar ficando com outra

Caio Castro e Grazi Massafera
Reprodução/ Instagram @caiocastro @massafera
Caio Castro e Grazi Massafera

A festa teve uma degustação de vinhos e terminou com os convidados cantando e tocando violão na parte externa da casa. Mas o grande acontecimento da noite, segundo o jornal Extra , foi Grazi Massafera ter sido apresentada como namorada de Caio Castro .

Leia também: Acabou o amor? Caio Castro declara que está solteiro

Na manhã seguinte, a atriz publicou uma foto na varanda do ator, porém a apagou rapidamente  e na legenda ela falava sobre saudade. Além disso, uma das convidadas publicou uma foto ao lado da protagonista de "Bom Sucesso" na festa. Apesar deles não terem confirmado o namoro publicamente, os fãs perceberam que um clima de romance vem se intensificando. 

Leia também: Qual humilhação de "A Dona do Pedaço" você merece? Faça o teste e descubra

Especula-se que o relacionamento de Caio Castro e Grazi Massafera teria começado na festa de aniversário de Luciano Huck, no começo de setembro. Durante a festa, eles teriam se beijado e, desde então, passaram a se encontrar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!