Bruna Marquezine resolveu rebater no último domingo (17) um comentário antigo no Twitter em que um fã de Marina Ruy Barbosa disse que ela perdeu um contrato publicitário por “não ser profissional e excluir a conta [do Instagram] por ‘crisinha’ com o ex-namorado”. A ex de Neymar ainda foi chamada de imatura, antiética e não profissional e não deixou barato.

Leia também: Bruna Marquezine cita Neymar em brincadeira e fãs ficam intrigados

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@@marinaruybarbosa
Bruna Marquezine fala de comparações com Marina Ruy Barbosa


“E você não vem me pedir empatia e sensatez depois dizendo que eu deveria 'controlar minhas fãs' e acabar com essas discussões tontas de vocês porque na hora de responder só sabe tentar me diminuir e ofender falando do que não sabe. Já deu disso tudo. A competição só existe entre vocês”, rebateu Bruna Marquezine .

Leia também: Com salário reduzido, Marquezine leva puxão de orelha da Globo

“Eu não me responsabilizo pelo que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, acrescentou.

O fã em questão decidiu rebater e deixou claro que Marina Ruy Barbosa sempre pede para que ele e os outros fãs não rebatam as críticas, mas que não aguenta ficar quieto porque as fãs de Marquezine criticam a ruiva todos os dias. “Não tenho medo de você ou de fã seu. Corrija seus fãs depois venha me corrigir”, disparou o fã.

“Quem falou de medo? Apenas um dos meus 3 últimos tweets foi direcionado a você e aos fãs dela que respondem atacando. Não sou mãe de ninguém pra ‘corrigir’ as pessoas e essa não é a primeira vez que me posiciono em relação a essas polêmicas bobas entre fã-clube”, pontuou Bruna Marquezine.

Leia também: “Me sinto uma girafa”, diz Bruna Marquezine após fã tirar foto escondida

As comparações entre as atrizes e essa possível disputa começou quando elas aturam juntas na novela “Deus Salve o Rei”, da Globo . Tanto Bruna Marquezine quanto Marina Ruy Barbosa já declararam que não existe nenhuma competição entre elas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!