Danilo Gentili está em busca de um amor ! Bom, pelo menos é isso o que aparece. No Twitter, o apresentador compartilhou uma publicação que diz o seguinte: “O machão está em baixa, e a mulher busca homens que se relacionem com ela em nível de igualdade em tudo, inclusive no sexo. Você concorda com esta afirmação?”.

Leia também: Danilo Gentili rebate seguidor que pediu para Silvio Santos o demitir

Danilo Gentili e Maraisa
Reprodução/Instagram/@danilogentili/@maraisa
Danilo Gentili e Maraisa já estão sendo shippados nas redes sociais


Ao retweetar o post, Danilo Gentili mostrou que pensa dessa mesma forma. “Concordo. Eu tô em busca de uma mulher que se relacione comigo em nível de igualdade inclusive na hora que chega a conta do restaurante.”

Leia também: Danilo Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Logo, uma das suas seguidoras comentou: “Olha aí Maraisa ”. Outra acrescentou: “Ainda bem que eu não sou a única que ama shippar esse dois”. Mais uma provocou: “Tá faltando só se assumirem”. Vale lembrar que recentemente a irmã de Maiara reclamou de homens que não querem o sucesso da parceira e Danilo Gentili respondeu.

“Tem homem que tem tanto ciúme da sua mulher que fica desejando o insucesso dela! Acho horrível esse tipo de homem fraco da cabeça, desempenho baixíssimo ó”, escreveu a cantora. “Eu sempre quis o seu sucesso”, comentou o apresentador.

Leia também: Danilo Gentili tira sarro de PTinder: "Você encontra um parceiro de crime"

Na atual publicação, uma seguidora escreveu: “Te levo pra comer um dog com 2 vinas (salsichas) aqui em Curitiba...todos os dias!”. Bem humorado, o apresentador respondeu: “Isso já é mais do que geralmente me oferecerem. Tô dentro!”.

Outra pessoa brincou: “Eu sempre divido a conta também!! Mas no seu caso, acho que tu tem que pagar sozinho pra garota!! Compensar a falta de beleza contida em você... brincando”.  Danilo Gentili retrucou: “Se for por isso eu tenho que dar um carro todo encontro”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!