Tamanho do texto

O ator global disse que só se envolve com projetos que lhe interessam

Em meio a polêmicas, Rafael Cardoso se pronunciou sobre uma curtida que ele  teria dado em uma postagem de Flávio Bolsonaro falando mal da Globo , emissora na qual Rafael trabalha.

Rafael Cardoso arrow-options
Reprodução/Instagram
Rafael Cardoso


Em seu Instagram, Rafael Cardoso explicou o que aconteceu e disse que "não se envolve em política". "Meu Instagram foi hackeado. Começaram a seguir um monte de gente, curtir, fotos e vídeos. Incluisve saiu em vários lugares que eu curti um vídeo falando mal da minha empresa ( Globo ), lugar onde eu trabalho. Coisa que eu nunca faria."

Leia também: Zeca Pagodinho quer lugar de Roberto Carlos na Globo; entenda

Na publicação em questão, o filho de Bolsonaro postou uma foto do pai com a seguinte legenda: "MAIS UMA COVARDIA DA REDE GLOBO!!!. Mais uma matéria porca da Globo . Caso Marielle."

O ator , que está em Cancun gravando a nova novela das 19h da Globo, terminou o vídeo dizendo que ele só se envolve em projetos em que lhe interessam. "Quero deixar claro que eu não me envolvo em política, eu me envolvo com sustentabilidade, eu cuido do planeta. Então, eu só falo do que me interessa, porque eu não acredito nessa política", finalizou.

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Mas a explicação não foi o suficiente para os seguidores de Rafael Cardoso. "Vc acha que engana quem? Parece eu dando desculpa pra minha mãe", escreveu um. "Já deixou de seguir estas pessoas que vc nem conhece? Incluindo os TRÊS filhos do Bozo?", disparou outro. "Cara fica menos feio assumir.... essa balela de hackeado n cola", disse uma seguidora. O que a Globo vai achar disso?!

Ver essa foto no Instagram

Meu instagram esta rackeado então resolvi esclarecer as coisas!

Uma publicação compartilhada por Rafael Cardoso 💡 (@rafaelcardoso9) em


    Leia tudo sobre: Instagram