Juliana Diniz usou o Stories, do Instagram, para desabafar após ser alvo de boatos por ter participado de uma festa na casa da família do cantor Thiaguinho, que se separou recentemente de Fernanda Souza . Juliana e o pagodeiro já namoraram por cerca de um ano, em 2006.

Leia também: A fila andou? Foto de Thiaguinho com morena misteriosa intriga os fãs

Thiaguinho e Juliana Diniz já namoraram
Reprodução/Instagram
Thiaguinho e Juliana Diniz já namoraram


Leia também: Após término, Thiaguinho e Fernanda Souza vivem rotinas diferentes

Você viu?

"Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira. Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coincidentemente ela é prima de um ex-namorado meu?", disse a cantora, se referindo a Thiaguinho .

"Essa minha amizade sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso", continuou.

Leia também: Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho chega ao fim; saiba o motivo

Ela ainda disse que está completamente solteira . "Definitivamente eu estou solteira. Não existe nenhuma reconciliação. E o único ex que eu gosto se chama 'extrogonoff'", brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!