Zezé Di Camargo e Zilu Godoy colocaram, mais uma vez, as diferenças de lado pela família. Em pé de guerra novamente por conta de uma propriedade da família, o ex-casal se reencontrou no último sábado (19) para celebrar o batizado de seu mais novo neto, Joaquim.

Leia também: Em nova partilha, Zilu teria direito à casa de Zezé Di Camargo e cachês de shows

montagem com zilu e zeze di camargo segurando o neto
Reprodução/Instagram/@camilla_camargo
Zezé e Zilu se reencontraram no batizado do filho de Camilla Camargo

O filho de Camilla Camargo foi batizado em uma cerimônia íntima com a presença de poucos familiares, incluindo Wanessa Camargo, que se tornou madrinha do pequeno Joaquim ao lado do marido, Marcos Buaiz, e o filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor.

A celebração, que não teve a presença da atual namorada de Zezé, Graciele Lacerda, serviu como uma trégua para a estremecida relação dos dois. Depois de resolverem a partilha de bens no divórcio, Zilu contratou um novo advogado e pede para refazer o divórcio. Ela alega que parte das empresas e bens que Zezé deixou para Zilu estão cheios de dívidas, que fizeram com que a matriarca da família Camargo tivesse que penhorar sua casa.

Ao contrário do que aconteceu anteriormente, os filhos do casal não tomaram partido da mãe, e Igor  chegou a atacar Zilu no Facebook: “Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção”, escreveu o caçula em setembro.

Na última sexta-feira (18), Wanessa Camargo  lançou uma música que parece inspirada na crise entre Zezé Di Camargo e Zilu. Na letra, ela fala sobre ter o coração partido e não poder escolher entre um ou o outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!