Noiva há cerca de de oito meses, Jennifer Lawrence está pronta para subir ao altar para oficializar a união com Cooke Maroney. De acordo com o TMZ , o casamento acontecerá neste final de semana, em Rhode Island, nos Estados Unidos, em uma festa com 150 convidados.

Leia também: Jennifer Lawrence faz revelações sobre sua vida sexual e confessa estar na seca

Jennifer Lawrence
Divulgação
Jennifer Lawrence

Enquanto não se sabe da produção de  Jennifer Lawrence como noiva, o menu fica como destaque do casamento com pratos e drinques de darem água na boca, sem perder o glamour, é claro. Os preparativos estão sendo feitos pelo famoso planejador de casamentos Mark Seed.

Leia também: Após breve hiato na carreira, Jennifer Lawrence anuncia retorno com filme indie

Você viu?

De entrada, serão servidos bolinhos de batata-doce, barriga de porco com maçã, couves de bruxelas com gema de ovo e bolinhos de bacalhau. Peixe assado com ervas e chambari bovino envelhecido com molho e acompanhamentos ficam como prato principal da ocasião, que ainda terá a opção vegetariana com cenouras assadas, batatas cozidas e repolho refogado.

Depois de salgar o paladar, os convidados serão servidos com pão assado com chocolate, caramelo salgado com maçã, bolinhos com creme de bourbon e muito mais. As bebidas ficam por conta de uísque, champanhe ou gin. 

Leia também: Homem responsável por vazar fotos íntimas de Jennifer Lawrence é preso nos EUA

Depois de todas essas opções, fica difícil não desejar participar do casamento de  Jennifer Lawrence  e Cooke Maroney , né?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!