Danilo Gentili muitas vezes não é bem interpretado nas redes sociais, principalmente por expor sua opinião política de forma bem direta. O comediante já está acostumado a ser atacado pelos seguidores, mas não costuma deixar barato. Desta vez, a confusão começou após ele escrever o seguinte no Twitter: “Essa tal ‘direita verdadeira’ é aquele núcleo do Alto Pardal, do Game Of Thrones . E vão acabar igual”.

Leia também: Danilo Gentili diz que vai processar Celso Portiolli; entenda

Danilo Gentili rebate seguidor no Twitter
Reprodução/Instagram/@danilogentili
Danilo Gentili rebate seguidor no Twitter


Leia também: Danilo Gentili "se demite" após ironizar ida de Eduardo Bolsonaro à embaixada

Para contextualizar, o Alto Pardal é um personagem de “GoT” que lidera uma seita religiosa radical chamada de os pardais. O fim desse grupo é trágico, pois o Grande Septo (uma espécie de templo ou igreja) onde eles se reúnem explode com todos dentro. Após Danilo Gentili fazer a publicação usando a série da HBO como referência, um seguidor comentou: “Alô Silvio e Patrícia!”.

Leia também: Danilo Gentili apoia esposa de Eduardo Bolsonaro e xinga seguidor

O apresentador do “The Noite” não deixou barato e rebateu: “Vamos adivinhar: eu não posso falar nada que você não quer senão você, um fake, pede pro Silvio me demitir. É isso? É assim que funciona a militância bolsolavista”. Outro seguidor aproveitou a situação e brincou: “Mas pro Show do Esquerdão você venheeee? (voz do Silvio)”. Danilo Gentili  respondeu na brincadeira: “Me contrata”.

    Leia tudo sobre:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!