O jornalista Fábio Pannunzio foi criticado por uma seguidora após fazer a seguinte publicação no Twitter: “Frase do ditador cheirosinho sobre o jornalismo: ‘Deus, salve, lave a cabeça dessa imprensa fétida q nós temos. Lave a cabeça deles, que bote coisas boas dentro da cabeça, que possam perguntar, me ajudar a publicar matéria para salvar o nosso Brasil’. O assunto: tortura de presos no PA”.

Leia também: Após infarto, jornalista Fábio Pannunzio deixa a Band

Fábio Pannunzio
Reprodução/ Band
Fábio Pannunzio rebateu seguidora no Twitter


Leia também: Após saída de Fábio Pannunzio por infarto, Band reorganiza jornalismo

A seguidora que não gostou da publicação de Fábio Pannunzio resolveu atacar o jornalista: “Cara tu dá nojo! Será que tu é brasileiro? Vocês sabem o que é democracia? Aguentamos 16 anos de boa está ORCRIM (Organização Criminosa) com a conivência de vocês, educadamente e agora é este porre! Nazistas são vocês que infernizam a vida de 57 milhões de brasileiros! Nojentos!”.

Leia também: Fabio Pannunzio implora para ter conta verificada no Twitter e vira chacota

Fábio Pannunzio não deixou barato e respondeu o comentário da seguidora: “Que bom saber que eu desperto o nojo em gente como você. É exatamente o que eu pretendia”. A resposta do jornalista, que vira e mexe está envolvido em alguma polêmica por questões políticas, agradou muitos dos seus seguidores. “Se ela tem nojo eu tenho orgulho. Tamo junto em todas as lutas”, comentou uma mulher.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!