Esta colunista acordou com mensagens dos nossos três leitores que estavam ávidos em saber o que Gabigol tanto fazia na casa de Anitta na noite da última terça-feira (17). A coluna descobriu que a cantora resolveu fazer um 'after' em sua casa depois de apresentar o "Anitta Entrou no Grupo" no Multishow .

Leia também: Bailarina beijada por Anitta participava de sexo com cantora e Scooby

Anitta e Gabigol
Reprodução/Instagram/@anitta/@gabigol
Anitta e Gabigol

Ela chamou todos da equipe para a festinha. Anitta convidou também o empresário Biel Maciel, seu amigo e sócio do Vitrinni Lounge - onde ela esteve no domingo (15). Biel estava jantando com Gabigol e, depois do jantar, os dois deram uma passada lá. O problema é que ao fazer um story de Gabigol na casa de Anitta , David Brazil levantou suspeitas de que os dois estivessem juntos. A coisa ficou ainda pior quando ele apagou a gravação (que você confere abaixo).

Você viu?

A coluna, então, foi atrás do gago mais amado do Brasil para saber o motivo de ele ter deletado o vídeo do seu Instagram: "Eu recebi uma mensagem de um torcedor do Flamengo perguntando o que o Gabigol estava fazendo na casa da Anitta até tarde se ele tinha que treinar hoje cedo. E ele nem ficou muito tempo lá. Deu uma passadinha rápida", contou David. 

Leia também: Kevinho explica porque não deu moral para Anitta: "sou lerdo"

Até onde a coluna sabe, Gabi Gol estava namorando  Rafaella Santos , irmã de Neymar. Ou será que esse romance já acabou e o término não foi comunicado? É que Rafaella apagou fotos ao lado de Gabigol de seu Instagram. A grande pergunta aqui é: o que tanto um rapaz (teoricamente) comprometido anda fazendo sozinho na nas noitadas da vida desde domingo?

Leia também: Anitta não volta mais para Scooby, afirmam amigos do casal

Noitadas essas que começaram no Vitrinni Lounge e terminaram por duas vezes na casa de Anitta . Sim, depois da balada de domingo à noite, Gabigol também esteve num after na casa da Poderosa. Até Victor Sarro, assistente de palco da Anitta em seu programa no Multishow , começou a seguir Gabigol. Anitta, por sua vez, passou a seguir o craque na última segunda-feira (16). Estamos de olho!

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!