Esta semana, os fãs de Gustavo Mioto e Thaynara Og foram pegos de surpresa com a notícia da separação. O casal estava junto há cerca de um ano e ambos usuram as redes socais para comentar com os seguidores como estão após o fim do relacionamento . Tanto o cantor quanto a influenciadora digital pediram empatia e, aparentemente, seguem amigos.

Leia também: Sofrência de Gustavo Mioto chega às rádios: "Conta a história de muita gente"

Gustavo Mioto fala sobre término com Thaynara Og
Reprodução/Instagram/@gustavopmioto
Gustavo Mioto fala sobre término com Thaynara Og


Thaynara Og começou fazendo um desabafo no seu Instagram: “Como eu exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas está tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigado pela preocupação!

Leia também: Maiara se derrete por Fernando: "Nunca conheci alguém tão perfeito"

Você viu?

Tentei ser o mais objetiva possível pra não tocar mais nesse assunto, mas peço encarecidamente que parem com essas especulações. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente.

Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta.

Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas”.

Leia também: Paula Fernandes volta às origens e grava DVD sem Luan Santana

Gustavo Mioto compartilhou a postagem da ex-namorada e escreveu: “Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei, o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela! Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!

A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara Og conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!