O nome de Luana Piovani nunca esteve tão em alta como nas últimas semanas. Desde março deste ano, a celebridade está no auge e por motivos que nada têm a ver com a profissão de atriz. Em março, a atriz se separou de Pedro Scooby, com quem estava há quase dez anos. Juntos, os dois são pais de Dom, de seis anos, e dos gêmeos Liz e Ben, de quatro anos.

Leia também: Culpa da Anitta? Luana Piovani volta a mandar indireta nas redes

Luana Piovani
Reprodução/Instagram
Luana Piovani


Depois de se separar de Luana Piovani, Scooby assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem à Tailândia, em junho. De lá para cá, muita coisa aconteceu. Polêmicas, alfinetadas e supostos affairs da loira pipocaram na web.

Pensando nisso, nós te contamos um pouco mais sobre cada um dos rapazes apontados como possíveis namorados de Piovani. Dá uma olhada.

Ruben Rua

Ruben Rua e Luana Piovani
Reprodução/Instagram/@ruben_rua
Ruben Rua e Luana Piovani


Pouco tempo após a separação de Pedro Scooby , o primeiro suposto affair de Luana veio à tona. Ruben Rua é apresentador e, ao lado dela, comanda o programa “#LikeMe”, na televisão portuguesa.

Leia também: Luana Piovani diz não falar com os filhos por causa de Scooby: "Não me atende"

Igor Marchesi

Luana Piovani e Igor Marchesi
Reprodução/Instagram/@luapio
Luana Piovani e Igor Marchesi


O ator brasileiro Igor Marchesi também foi apontado como namorado de Luana, após fotos dos dois chegarem à web. Morando em Portugal há cinco anos, Marchesi já atuou em “Fina Estampa”, na Globo .

Douglas Villas

Douglas Vilas
Reprodução/Instagram/@douglasvilas
Douglas Vilas


O bartender Douglas Vilas também foi citado como affair da loira, antes mesmo de Scooby assumir o relacionamento com Anitta. O rapaz é brasileiro e os encontros do casal teriam acontecido em São Paulo.

Leia também: Anitta impõe condição para continuar namoro com Pedro Scooby

Paulo Vilhena

Paulo Vilhena
Reprodução/Instagram/@vilhenap
Paulo Vilhena


Figurinha carimbada na web, Paulo Vilhena passou alguns dias de férias em Portugal, onde Luana mora atualmente. Os dois já viveram um romance no passado e se reencontraram recentemente em terras lusitanas.

Ofek Malka

Ofek Malka
Reprodução/Instagram/@ofek_malka7
Ofek Malka


O mais recente de todos, o jogador de basquete Ofek Malka tem 23 anos e é apontado como o novo namorado de Luana Piovani . O rapaz joga pelo Elitzur Yavne, time da segunda divisão de Israel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!