Na tarde desta terça-feira (13), Marília Mendonça resolveu desabar no Twitter sobre o vazamento sobre sua gravidez ao público e se mostrou bem irritada com o assunto.

Leia também: "Sou a mulher mais feliz do mundo", diz Marilia Mendonça após revelar gravidez

Marília Mendonça
Reprodução/ Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", iniciou Marília Mendonça .

Leia também: Marília Mendonça se irrita com perfil fake em nome de seu filho na web

Você viu?

Em outro post ela demonstrou preocupação com sua privacidade declarando: "Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir".

Leia também:Quem é Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça

Por fim, Marília Mendonça repreendeu as pessoas que consideram esta prática algo normal. "Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso... eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio... justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista. É muito errado", finalizou a cantora no Twitter .


    Leia tudo sobre: Gravidez

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!