Polêmico nas redes sociais, o ator José de Abreu não esconde seu posicionamento político e sempre faz duras críticas ao atual governo. Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados do País é a possível nomeação de Eduardo Bolsonaro , filho do atual presidente, como embaixador dos Estados Unidos e o ator global resolveu comentar sobre o assunto.

Leia também: José de Abreu ironiza ligação política entre Guilherme de Pádua e Gloria Perez

José de Abreu chama Eduardo Bolsonaro de energúmeno
Reprodução/Twitter/Alan Santos/PR
José de Abreu chama Eduardo Bolsonaro de energúmeno


Leia também: José de Abreu rebate Bolsonaro sobre indenização: "A vida dá voltas, Capitão"

“Torço para que o energúmeno filho assuma logo a embaixada: quanto maior o cargo mais feio vai ser o show”, escreveu o ator no Twitter. “Tirou as palavras da minha boca”, comentou uma seguidora no post de José de Abreu . “Aguardando o [Alexandre] Frota pra próximo ministro da educação, família ou ministro do STF”, ironizou uma pessoa. Também teve gente criticando o ator: “Fica na torcida, é o que restou pra você, a mamata acabou, Zé”.

Leia também: Lacombe revela que "não pediu cabeça" de José de Abreu

Eduardo Bolsonaro virou motivo de piada nas redes sociais por dizer que estava qualificado para o cargo na embaixada e citou, como experiência, que já fritou hambúrguer em uma rede de fast food americana que vende lanches e porções de frango. Muitas pessoas foram contra a nomeação do filho de Jair Bolsonaro por ele não ser um diplomata, mas José de Abreu demonstrou uma opinião diferente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!