Anitta perdeu a paciência com os críticas das redes sociais depois de Hugo Gloss compartilhar um trecho do clipe Muito Calor , do cantor porto-riquenho Ozuna em parceria com a brasileira.

Leia também: Luana Piovani curte e responde comentário criticando Anitta na web

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Uma seguidora questionou o fato de Anitta aparecer com os cabelos cacheados, o que fez a cantora responder. "Meu Deus. Que loucura! 1. "Onda DIferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português", começou ela.

Leia também: Após apresentação na Copa América, Anitta se sente realizada: "Só agradecer"

Veja a resposta da cantora:

"Meu Deus. Que loucura!

Você viu?

1. "Onda DIferente" é um hit. O clipe foi gravado em Los Angeles. Cantado em português. Tem feat Brasileiro e feat gringo importantíssimo. Estão começando a ouvir fora do Brasil mesmo sendo em português.

2. O único videoclipe MEU gravado em uma favela se chama "Vai Malandra". Os demais são clipes onde eu fui CONVIDADA como feat assim como esse.

3. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Pão de Açucar, Cristo, praias, etc

4. Quando eu era criança meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre

5. Vocês nunca estão satisfeitos".

Leia também: Homenagem, dança e os melhores momentos de Anitta na Copa América

Depois da resposta de Anitta , ela recebeu o apoio de diversos internautas, inclusive David Brazil. "Esse povo quer biscoito amiga, você é pi*a das galáxias e fod***, aceita ou surta".

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!