Após quatro anos juntos, a  separação de Bradley Cooper e Irina Shayk foi anunciada pela People na última semana. A notícia em si não impressionou o público geral, pois muitos já apostavam que isto poderia acontecer, devido as polêmicas e boatos de infidelidade envolvendo o ator e Lady Gaga.

Bradley Cooper e Irina Shayk
Divulgação
Bradley Cooper e Irina Shayk

Afinal, quais são os reais motivos que impulsionaram a separação de  Bradley Cooper e Irina? O iG Gente te explica; veja os detalhes:

Leia também: Lady Gaga brinca sobre boatos de romance com Bradley Cooper: "Enganamos vocês"

Aproximação de Lady Gaga

Bradley Cooper e Lady Gaga  no Oscar 2019
Reprodução/Instagram
Bradley Cooper e Lady Gaga no Oscar 2019

Desde que " Nasce uma Estrela " estreou, em outubro de 2018, os protagonistas, Cooper e Gaga, ganharam o "ship perfeito" do público, graças a toda química exibida nas cenas de romance do longa. No entanto, tudo não passava de ficção, afinal, ele já tinha "dona", a modelo  Irina Shayk , com quem começou a namorar em 2015.

O sucesso da produção causou uma maior aproximação entre os artistas. Em fevereiro, na noite do Oscar, premiação que consagrou o título de Melhor Canção a Shallow , os artistas capricharam em uma performance ao vivo do dueto, com direito a troca de olhares, aparentemente, apaixonados. O momento, é claro, deu o que falar na mídia e entre os fãs do par. Vale ressaltar: antes da ocasião, a mídia internacional já havia dito que Irina estava irritada com as especulações.

Com a repercussão da performance, que resultou em muitos burburinhos de romance entre eles, Lady Gaga foi questionada sobre a veracidade do boato e negou tudo. De acordo com ela, o tal clima faz parte da arte.

Na época, ela fez questão de deixar claro que tudo foi muito profissional: "Para ser franca, as redes sociais são a privada da internet. O que elas fizeram com a cultura pop é abismal. As pessoas viram amor, e quer saber de uma coisa? Era isso que nós queríamos que vocês vissem. Eu sou uma artista e Bradley também, e acho que nós fizemos um bom trabalho. Enganamos vocês!".

Boatos de infidelidade

Bradley Cooper e Irina Shayk
Divulgação

Bradley Cooper e Irina Shayk

Após a cena no Oscar, o apoio do público ao romance dos artistas ganhou ainda mais força. A performance alimentou a idealização de muitos, que passaram a apontar que Cooper estava traindo sua então esposa com a cantora.

Na cerimônia da premiação, Irina trocou sorrisos com a atriz, mas poucos dias depois deixou de segui-la nas redes sociais, o que gerou especulações sobre ciúmes dela e uma crise no relacionamento com o marido. Há quem diga que desde então eles estão separados, mas continuaram morando juntos por conta da filha, Lea De Seine, de 2 anos.

Segundo a revista americana Star , a relação já havia acabado muito antes do Oscar, mas eles ainda apareciam como casal durante a temporada de premiações para ajudar o ator a ganhar algum título de reconhecimento.

Verdades à tona

Bradley Cooper e Irina Shayk
Divulgação
Bradley Cooper e Irina Shayk

Depois da separação ser confirmada oficialmente, fontes próximas ao ex-casal resolveram trazer à tona alguns detalhes sobre as, supostas, verdades do término. Segundo uma delas, tudo começou a desandar durante a produção do premiado longa.

“Bradley estava emocionalmente ausente durante o longo tempo de filmagens de 'Nasce Uma Estrela'... Eles tentaram salvar o relacionamento, mas isso havia mudado”, revelou a pessoa em anônimo.

Uma outra fonte ainda declarou que a separação não é tão recente assim: “Eles estavam vivendo vidas totalmente diferente... Se ele estava em Los Angeles, ela estava fora da cidade, e se ela estava na cidade, ele estava fora”.

Ao Entertainment Tonight , um informante declarou que o relacionamento do casal estava conturbado, sendo levado somente por consideração a filha, pontuando Irina como alguém mais preocupada com a família e o ator focado no trabalho. 

Esta mesma pessoa falou o suposto motivo deles estarem escondendo o fim da relação: "Eles conversaram muito sobre as coisas e pareciam adiar e manter as aparências por um tempo. Foi recomendado que eles adiassem a separação no que parecia ser o auge da carreira (de Bradley), porque a atenção negativa acabaria com a excitação do lançamento (do filme)".

E a Gaga com isso?

Depois que o término veio a público, durante um show de Gaga, fãs da cantora a questionaram sobre o ator e ela se irritou com o momento, exclamando: "Mais uma coisa, sejam legais ou vão se fod**".

Leia também: Após separação de Bradley Cooper, fãs questionam Lady Gaga: “Está feliz agora?”

Além desta reação, a loira não falou nada sobre o término de Bradley Cooper , mas foi afrontada por algumas pessoas nas redes sociais, que a ironizaram com mensagens como “Você está feliz agora?" e “Você acabou com o casamento da Irina. Que egoísta”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!