Luana Piovani usou o Instagram para mostrar sua nova tatuagem e decidiu explicar o porquê da nova arte. Nos dedos das mãos, ela escreveu letras que formam “Gratidão” e no Instagram ela contou a inspiração para a palavra:

Luana Piovani mostra nova tatuagem e manda indireta para Scooby:
Reprodução/Instagram
Luana Piovani mostra nova tatuagem e manda indireta para Scooby: "me livrei de um parceiro que não agregava"

“Por que GRATIDÃO Luana? Porque eu venci! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais 'curtos' e 'fáceis' e eles nunca me interessaram”, escreveu Luana Piovani .

Leia também: Anitta se declara para Scooby no Instagram: "com você posso ser eu mesma"

Mas ela também aproveitou o texto para mandar indireta ao ex-marido, o surfista Pedro Scooby , que engatou um romance com Anitta logo depois da separação: “Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas”, complementou. Ela ainda comentou que “segue seu coração e não tem medo do que vão pensar”.

Luana ainda fez outra tatuagem: um coração dentro da boca
Reprodução/Instagram
Luana ainda fez outra tatuagem: um coração dentro da boca

Luana tem sido destaque na mídia por conta do novo relacionamento do ex, e já deu diversas declarações conflitantes. Primeiro ela falou que estava tudo bem entre os dois e que ele tinha “ que passar o rodo mesmo ”. Depois, porém, mostrou certo desgosto ao contar como o filho descobriu a nova relação do pai .

Em seguida, Luana Piovani começou a publicar uma série de indiretas, tanto a Anitta, quanto a Scooby e ainda deu a entender que também tem um novo pretendente , embora não tenha divulgado quem se trata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!