Uma fã de Whindersson Nunes usou suas redes sociais na última quarta-feira (15) para publicar um texto em agradecimento ao humorista por pagar uma dívida que ela tinha com um agiota.

Leia também: Após se recuperar de cirurgia, Whindersson Nunes volta ao Twitter cheio de humor

Whindersson Nunes
Reprodução
Whindersson Nunes


"Voltei. Voltei depois de um mês extremamente estressante, um mês que trouxe dores e tristezas intensas as quais prefiro manter em segredo. Foram dias que eu pensei que jamais voltaria aqui, mas voltei. Voltei com esperanças de que agora tudo vai ser diferente, de que apesar de tudo que passou não olharei pra trás e seguirei como se nada tivesse acontecido", começou Evelyn, fã de  Whindersson Nunes .

Leia também: Whindersson Nunes remove hemorroidas e faz piada com cirurgia íntima

"Quero aproveitar este post também para agradecer infinitamente o @whinderssonnunes que no MEU momento de mais profunda tristeza me ajudou, a ajuda dele me deu uma segunda chance não só da vontade de querer viver melhor como de encarar tudo o que passou como uma segunda chance. Meu mais sincero obrigada. Obrigada pela quantia que você mandou para que eu pagasse o agiota que eu estava devendo, eternamente grata", terminou ela.


Leia também: Whindersson Nunes após cirurgia íntima: "curtindo a lombra da anestesia"

Nos comentários da foto, a de  Whindersson Nunes recebeu o carinho de diversas amigas e internautas, mas o humorista não se manifestou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!