A ex-panicat Carol Dias, atualmente coach de emagrecimento, usou suas redes sociais na última terça-feira (14) para revelar que está sendo processada por Mayra Cardi por plagiar seu projeto de emagrecimento. Enquanto Carol é criadora do "Emagrecendo Sem Neuras", a ex-BBB é dona do "Seca Você Renove".

Leia também: Novo amor! Ex-panicat Carol Dias começa 2019 ao lado de dentista dos famosos

Carol Dias e Mayra Cardi vão brigar na Justiça
Reprodução/Instagram
Carol Dias e Mayra Cardi vão brigar na Justiça


"Meu recado hoje é para Mayra Cardi . Por quê você, que me bloqueou inclusive, se não eu estaria falando diretamente com você, por quê você pediu a sua equipe que eu fosse processada pelo meu projeto?", começou a ex-panicat . "Existem muitos projetos na internet que fazem isso e acho que as pessoas estão querendo mesmo ajudar o próximo", completou.

Leia também: Após tentativa de sequestro, Mayra Cardi reflete sobre a vida na web

"Eu nunca quis prejudicar o projeto de ninguém e nem desconsiderar profissionais, pelo contrário, eu os valorizo muito. Sempre deixei claro que o meu projeto é uma missão de ajudar mulheres que passam pelo o que eu já passei" disse Carol Dias .

Carol ainda disse estar de coração aberto para conversar com Mayra.  "Eu queria entender o motivo de você ter me bloqueado, Mayra. Sempre tive carinho por você. Vejo as pessoas falarem tanto de você, te criticarem, e eu tento não criticar ninguém".

Mayra Cardi já teve problemas por projeto de emagrecimento

Mayra Cardi
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi


Leia também: Mayra Cardi revela complicação pós-parto por falta de repouso

Logo no início desse ano, Mayra Cardi foi denunciada pelo Ministério Público por exercício ilegal da profissão de nutricionista. Isso porque apesar de ser sócia-proprietária do projeto, que dá consultoria para quem busca uma vida mais saudável, ela não tem formação na área.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!