Será que a treta entre Lívia Andrade e Mara Maravilha terá um fim? Isso é o que vamos descobrir nos próximos dias, já que o assunto da vez é o possível retorno de Mara ao “Fofocalizando”, do SBT .

Leia também: Sonia Abrão sai em defesa de Mara Maravilha e Lívia Andrade dispara: "coveira"

Lívia Andrade
Reprodução/Instagram
Lívia Andrade

Sempre sincera, Lívia Andrade comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao “TV Fama”, exibido pela RedeTV!.  “Eu não gosto de me preocupar, mas também eu sempre me antecipo pra sempre que acontecer alguma coisa, eu vou estar preparada. Então eu já vou tomando as minhas conclusões, vou vendo o que é bom pra mim, o que não é”, declarou.

Leia também: Polêmica! Os famosos que são desafetos de Leo Dias

Como de costume, Lívia ainda deu aquela alfinetada: “Nem tudo vale a pena por dinheiro, não vale tudo para estar à frente da câmara. Então eu acredito que a gente vai ser avisado antes e não pego de surpresa”, declarou sobre o possível retorno de Mara Maravilha .

Leia também:Mara Maravilha destaca importância da família de Silvio Santos em sua vida

Ainda no bate-papo, Lívia Andrade também comentou sobre a saída de Márcio Esquilo da direção do “ Fofocalizando ”, sendo substituído por Caco Rodrigues: “A gente tem que estar aberto a novas propostas. Eu faço meu trabalho”, encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!