Nesta quarta-feira (17) Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com Latino, respondeu algumas perguntas sobre seus rendimentos, vida pessoal e relação com seus familiares na internet. Durante a brincadeira, a jovem também contou que não recebe ajuda financeira do intérprete de Festa no Apê há quatro anos.

Leia também: Latino tem nova prisão decretada por dever pensão alimentícia para outro filho

Suzanna Freitas, filha de Latino, revela que pai na paga mesada
Divulgação / Rede Globo
Suzanna Freitas, filha de Latino, revela que pai na paga mesada

"Quando eu era pequena, o Latino me ajudava com um salário mínimo, mas desde que eu fiz 14 anos ele não me deu mais mesada... e minha mãe também nunca cobrou", disse Suzanna.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

A jovem influenciadora ainda falou sobre seus rendimentos com publicidade e ressaltou que mesmo sem ajuda parental ela conseguiria se manter: "A maioria das coisas que compro é com meu trabalho aqui no Instagram. Mas como tenho apenas 18 anos e ainda moro com meus pais, minha mãe paga a minha faculdade e dá mesada, mas mesmo se ela não me ajudasse, eu conseguiria".

Leia também: “Depois de velho não dá para virar viado”, dispara Latino em rede social

Apesar de ser próle de Latino com Kelly Key , há algum tempo, Suzanna Freitas decidiu tornar seu padrasto, Mico Freitas, seu pai oficialmente. A decisão foi apoiada pela mãe da influencer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!