O nome de Zé Felipe e Neymar está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque na noite da última quinta-feira (11), o jogador usou o Instagram para publicar uma foto do Révellion deste ano ao lado de Gabriel Medina e Isabella Arantes, bailarina do Faustão e namorada do sertanejo.

Leia também: Luan Santana, Zé Felipe, Lucas Lucco e os gatos do sertanejo

Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina
Reprodução/ Instagram
Neymar, Isabella Arantes e Gabriel Medina

Na foto, o trio aparece com as mãos erguidas e comentários polêmicos de grandes amigos do jogador surgiram. "Quem é solteiro levanta a mão", escreveu Gustavo Almeida. "Mostra aí com os dedos quantos meses dura seu namoro", escreveu o comediante Renato Albani, que foi respondido por Erika Schneider, bailarina do "Domingão": "Eu vi dois (dedos)". As brincadeiras logo chegaram até Zé Felipe e ele não gostou nada.

Leia também: Neymar deixa de seguir Marquezine após receber unfollow da ex no Instagram

No Storie, o filho de Leonardo publicou um vídeo xingando o jogador. "Abri o Instagram e sei lá quantas pessoas estava falando de um trem na foto de Neymar . Quero falar para vocês que eu estou feliz e pau no c* dele. Se tivesse essa bola toda, já era o melhor do mundo", disparou o sertanejo , que logo depois deletou o post.

Leia também: Dez coisas que você precisa saber sobre a festa de 26 anos de Neymar

Apesar do climão, a namorada de Zé Felipe , demonstrou que não estava abalada e comentou na foto "Bailarino eleee!!! Quem tem a amizade de vocês tem tudo. Saudade amigo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!