Bruna Marquezine falou nesta sexta-feira (22) sobre a entrevista que concedeu ao programa “Fofocalizando”, do SBT , e que não será mais exibida na atração devido à repercussão negativa nas redes sociais.

Leia também: Imagem arranhada faz famosos buscarem outras celebridades para melhorar status .

Bruna Marquezine sobre
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine sobre "Fofocalizando": "nunca me respeitaram"


No material, divulgado no Twitter do programa e na página oficial do apresentador Leo Dias, Bruna Marquezine aparece incomodada com uma pergunta feita pela repórter da atração. A jornalista indagou se Bruna torceria para Anitta ficar com Neymar ou com Gabriel Medina.

A atriz logo mudou a feição e rebateu o questionamento: “Você jura? Não tem vergonha de me perguntar isso não?”. A repórter ainda respondeu: “não”.

O público não hesitou em criticar a postura do programa e, com a chuva de críticas, a matéria não foi mais ao ar. Dias declarou que a decisão foi tomada por “respeito à atriz”, e ela retrucou nas redes sociais.

Leia também: Leo Dias sobre briga entre Bruna Marquezine e Anitta: “Não é só pelo Neymar" .

Você viu?

“O material não vai ao ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o próprio público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria (que inclusive já teve seu conteúdo divulgado por outros veículos que estavam presentes)”, começou Marquezine me seu desabafo.

“Há muito tempo, narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade), tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais”, disse ela em relação à imprensa.

“Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço”, criticou Bruna.

undefined
Reprodução/Twitter

Bruna Marquezine rebate Leo Dias

Leia também: Neymar parte em defesa de Marquezine na web: "Tem que respeitar" .

Para concluir, ela relatou que o “episódio é uma aula do que não fazer no jornalismo” e que nem programa nem o Leo Dias a respeitam. “Essa entrevista não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, finalizou a atriz.

Leo Dias responde Bruna Marquezine
Reprodução/Twitter
Leo Dias responde Bruna Marquezine


O jornalista, que também é um dos apresentadores do “ Fofocalizando ”, rebateu as críticas de Bruna Marquezine e disse que ela deveria ver a situação como algo positivo. “Esta reportagem de ontem não foi feita por mim e, após analisarmos melhor a situação, sugeri não exibirmos" disse. "É uma tentativa de relação respeitosa", completou ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!