Após o preview da entrevista de Bruna Marquezine gerar repercussões na web, incluindo alguns comentários da própria atriz, Leo Dias cancelou a exibição da mesma. Em sua conta do Twitter, o jornalista ainda explicou que a matéria não foi ao ar por intervenção de Anitta.

Leia também: Bruna Marquezine se irrita com o “Fofocalizando”: “nunca me respeitou”

Leo Dias, Bruna Marquezine e Anitta voltam a protagonizar polêmica nas redes sociais
Montagem / Reprodução Instagram
Leo Dias, Bruna Marquezine e Anitta voltam a protagonizar polêmica nas redes sociais

" Bruna Marquezine , só para finalizar, bem antes de ler qualquer tipo de comentário do público, a Anitta me chamou e me alertou que a entrevista estava em um tom desrespeitoso com você, Bruna. Ela me chamou para falar isso muito antes do público", escreveu Leo Dias , apresentador do “Fofocalizando”, do SBT , que esclareceu ter partido da cantora a orientação para o material não ir ao ar.

Leia também: Imagem arranhada faz famosos buscarem outras celebridades para melhorar status

Você viu?

"Liguei para a direção e pedi para não exibirem. A partir dessa mensagem da Anitta, eu parei para pensar que a melhor coisa para quem trata a imprensa com desdém não é rebater à altura. Não mando no programa, foi apenas uma sugestão minha. Que, felizmente, a direção entendeu", acrescentou o jornalista em resposta a ex-namorada de Neymar.

No Twitter, Marquezine desabafou sobre a situação com Leo e o "Fofocalizando": "Essa entrevista - um episódio que deveria ser uma aula do que não fazer no jornalismo - não deixará de ser exibida por respeito a mim. Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional".

Na rede social, a atriz ainda curtiu a publicação de uma fã que dizia: “Faltou profissionalismo. Faltou sensibilidade. Faltou respeito. Faltou vergonha. Faltou empatia. Faltou bom senso. Faltou educação. Resumindo faltou tudo”. Em seguida, comentou: “Tudo que está faltando em muitas pessoas”.

Leia também: Leo Dias fala de relação entre Anitta e Neymar: "Amigos transam"

Em interação com os internautas, uma seguidora ainda criticou  Bruna Marquezine  e aconselhou que ela procurasse tratamento psicológico. Em resposta, a atriz não mediu palavras e sinceridade: "Tô me tratando. 2 vezes na semana. Pra aguentar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!