No último domingo (17) Alok, de 27 anos, foi uma das atrações do quadro Ding Dong, no "Programa do Faustão". No Twitter, a cantora Roberta, de 62 anos, compartilhou um trecho da apresentação do artista dizendo que o trabalho do DJ é só “apertar um botão”. Nesta segunda (18) o produtor respondeu a cantora por meio de vídeos no Instagram

Leia também: "O sentimento de pai permanece", diz Alok após perder o primeiro filho

Alok rebate Roberta Miranda sobre
Reprodução / Instagram
Alok rebate Roberta Miranda sobre "Dj só apertar um botão"

"Eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho de DJ se resume apenas em apertar um botão. Acho importante levantar esse ponto porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Meus pais são DJs há mais de 20 anos. Eu sei o quanto já fui motivo de piada na escola quando dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia” iniciou Alok .

Leia também: Namorada de Alok sensualiza com o DJ e ostenta corpão

Você viu?

Em seguida, o produtor musical se esquivou das críticas e afirmou que gostaria até mesmo de dividir o palco com Roberta: "Não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela. (...) Acredito que ela não tenha feito isso com intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem-humorada."

"Muitos DJs lutam muito pra conquistar espaço. Passei mais de três meses pra produzir a música nova. Todo um processo de criatividade, letra, produção, passei o dia inteiro no estúdio, para poder ir no Faustão e 'apertar o play'", acrescentou.

A cantora não voltou a se posicionar sobre o assunto. Porém, esta não é a primeira vez que Miranda chama atenção por declamar o nome de um famoso, Há algum tempo, quando Bruna Marquezine excluiu o Instagram , ela chamou atenção na internet por defender a atriz, de 23 anos de idade.

Leia também: Anônimas que se relacionam com famosos e são lindas de morrer; veja a lista

No Twitter, Roberta disse que não tinha intimidade com ela, mas que gostaria de defendê-la. "Nem conheço Bruna Marquezine pessoalmente, portanto observar a crueldade, avalanches de inveja em cima dela me dá tristeza", pontuou a mesma cantora que falou de  Alok .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!