Neymar usou seu Twitter oficial na manhã dessa quinta-feira (14) para defender Bruna Marquezine, criticada por Leo Dias durante os últimos dias, depois de um perfil do Instagram publicar uma mensagem que a atriz escreveu em sua rede social: "Nunca consegui entender como alguém que prejudica o outro intencionalmente pode ter paz de espírito".

Leia também: Marquezine fala de Marina Ruy Barbosa: "tentamos ser amigas, mas não deu certo"

Neymar usou as redes sociais para defender Bruna Marquezine
Reprodução/Internet
Neymar usou as redes sociais para defender Bruna Marquezine


Nos comentários da publicação, Neymar partiu em defesa da ex. "Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter ... agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz", disse ele.

Leia também: Rainha dos contatinhos! Com quem Anitta combina mais?

"Mas fica tranquila @BruMarquezine só buscam falar besteira quem tem LUZ e isso você tem demais, carinho e respeito sempre terei e te defenderei por saber quem você é", completou.

Você viu?



As palavras do craque foram repostadas por ele em seu Twitter e os internautas não perdoaram. "Ele deve tá escutando "ai que saudade do meu ex", disse um seguidor. "Foi só ele ouvir Marília Mendonça que ele tá assim", escreveu mais um usuário da rede social.

Neymar e Bruna Marquezine

Anitta e Neymar foram flagrados aos beijos no mesmo camarote em que Bruna estava
Reprodução/ Instagram
Anitta e Neymar foram flagrados aos beijos no mesmo camarote em que Bruna estava


Depois de um namoro de idas e vindas, Brumar decidiram colocar um ponto final na conturbada relação em outubro do ano passado e, desde então, estão afastados. Na segunda noite de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Sapucaí, os dois se encontraram no mesmo camarote, onde o jogador foi flagrado aos beijos com Anitta .

Leia também: Instagram desativado afeta plano de Bruna Marquezine virar It girl internacional

Com isso, Bruna Marquezine , que não seguia Neymar nas redes sociais, deixou de seguir Anitta, mas se arrependeu, voltou a seguir a cantora, mas excluiu seu Instagram em seguida. A atriz reativou sua conta poucos dias depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!