Estrela em “Dogville”, espetáculo em cartaz em São Paulo, Mel Lisboa comentou sobre a boa relação com seu parceiro de cena no teatro, Fábio Assunção. Em entrevista ao CanAlvaro, de Alvaro Leme, no Youtube, a atriz revelou que o colega é uma pessoa muito bem humorada.

Leia também: Minas Gerais Maria Casadevall é a estrela da série "Coisa Mais Linda", da Netflix

Mel Lisboa e Fábio Assunção em cena da peça Dogville
Divulgação
Mel Lisboa e Fábio Assunção em cena da peça Dogville


“O Fábio é demais, ele é uma pessoa adorável. É impossível você não gostar dele, dá até raiva. Porque tem vezes que eu fico brava e não posso olhar para a cara dele, para conseguir me manter brava, porque se eu olho, eu falo ‘Ah, tá bom, Fábio’”, disse Mel Lisboa , aos risos.

Emendando um trabalho no outro desde quando seu primeiro filho nasceu, há dez anos, a estrela ainda revelou que escolheu não ter contrato fixo com nenhuma emissora de televisão.

“Faz muito tempo que eu não faço TV aberta, novela. É uma coisa enraizada na cabeça das pessoas a cultura das telenovelas, foram décadas e décadas de um domínio mesmo. Mas, de uns tempos pra cá, as coisas estão mudando com os canais da internet, os streamings e várias outras opções”, apontou.

Você viu?

Leia também: Mel Lisboa não se arrepende de deixat TV por musical no teatro

E por falar em streaming, a loira ainda comentou sobre sua personagem da série “Coisa Mais Linda”, que estreia ainda este mês na Netflix. “A Thereza é uma mulher muito à frente do tempo dela. Trabalha, é escritora, vive num casamento aberto com o marido dela e foi amiga de Simone de Beauvoir, morou em Paris, na França. Chiquérrima”, afirmou.

A série se passa no fim dos anos 50 e retrata a vida de Maria Luiza (vivida por Maria Casadevall), Lígia (Fernanda Vasconcellos), Adélia (Pathy de Jesus) e Thereza, no Rio de Janeiro.

Sobre a proximidade de completar 40 anos de vida, a celebridade disse que não vê nenhum tipo de preocupação com o assunto. “Estou em uma das melhores fases da minha vida. Eu gosto da maturidade, de ter mais sabedoria, de ter mais calma. De uns anos pra cá comecei a me preocupar em me alimentar bem, o que eu como é fundamental. Sou vegetariana há dois anos, parei de comer todos os tipos de bicho”, declarou.

Leia também: Famosos defendem Fábio Assunção nas redes sociais

Mel Lisboa bate um papo com Alvaro Leme
Divulgação
Mel Lisboa bate um papo com Alvaro Leme

“Já tive muita paranoia em engordar. Desde a minha adolescência, ainda mais quando comecei a fazer televisão. Naquela época não existia essa consciência de aceitar seu corpo, movimentos contra gordofobia, movimentos para se aceitar, de amar seu corpo. Só me curei dessa paranoia depois de engravidar do Bernardo. Entendi que, na verdade, não precisava ter me preocupado com isso com a intensidade com que eu me preocupava”, encerrou.

Dogville, com Mel Lisboa e Fábio Assunção , está em cartaz no Teatro Porto Seguro. Sextas e sábados, às 21h e, nos domingos, às 19h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!