Laryssa Ayres e Maria Maya assumiram namoro no começo do mês de março e desde então aproveitam cada minuto juntas. Na noite da última quarta-feira (13), as duas chegaram ao Jalapão, no Tocantins, e compartilharam belos cliques com os seguidores.

undefined
Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres e Maria Maya viajam para Jalapão, no Tocantins

O mais recente casal do Brasil, formado por Laryssa Ayres e Maria Maia , está conquistando cada vez mais fãs desde que o relacionamento se tornou público. Depois de passarem o dia em um salão de beleza do Rio de Janeiro , as namoradas rumaram para uma viagem ao leste do estado do Tocantins.

Maria, que é diretora e atriz, publicou uma foto assim que chegou à Lagoa do Japonês. “Tocantins, já estou apaixonada por você!”, declarou ela na legenda. O clique rendeu muitos elogios à morena. “Lugar incrível e mulher incrível, que combinação”, disse uma internauta. “Uma lindeza”, falou outra.

undefined
Reprodução/Instagram

Maria Maya posa em Tocantins

Laryssa, por sua vez, posou sentada em um banco branco com almofadas à sua volta na manhã desta quinta-feira (14). “A plenitude de quem vai explorar o Jalapão”, escreveu a atriz . Nos comentários, fãs enalteceram a beleza de Ayres. “Linda” e “Maravilhosa” são as mensagens mais encontradas.

undefined
Reprodução/Instagram

Laryssa Ayres compartilha foto de viagem com Maria

Leia também: Nova "Malhação" terá vida universitária e diálogo sobre contraste social .

As artistas estão aproveitando o dia para curtir as belezas naturais do estado. Laryssa usou o Instagram Stories para mostrar ela e Maria em um passeio de barco na Lagoa do Japonês, durante esta manhã. Maya também registrou seu encantamento com a paisagem por meio de pequenos vídeos. Em um deles, ela chega a dizer, com voz maravilhada: “Caraca, que lindo”.

As fotos da aventura das atrizes foram compartilhadas por elas nas redes sociais e deixaram os seguidores sem fôlego. “Orgulho do meu Tocantins”, escreveu uma usuária da rede social. “Que lugar perfeito”, opinou um seguidor. “Muito lindo, já quero conhecer”, afirmou uma internauta.

Foto da paisagem de Jalapão divulgada por Maria Maya
Reprodução/Instagram
Foto da paisagem de Jalapão divulgada por Maria Maya



Você viu?








Leita também: Rumores e reviravoltas! Bastidores de "O Sétimo Guardião" ainda dão que falar .

Laryssa Ayres está no ar atualmente na novela “O Sétimo Guardião”. Na trama, a loira dá vida a Diana, filha de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado). Maria é diretora do documentário cênico “Através da Iris Sapeca”, que mostra a história de Iris Apfel, ícone mundial da moda, e tem como protagonista a consagrada Nathalia Timberg. O espetáculo está em turnê pelo Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!