Na última segunda-feira (11), Theo Becker publicou um vídeo em seu canal no YouTube simulando agressão na esposa, Raphaela Becker. No vídeo o ator interpreta o que ele se refere ser o personagem que assumiu durante o reality show “A Fazenda” da Record TV .

Theo Becker simula agressão na esposa
Reprodução/Youtube
Theo Becker simula agressão na esposa


O vídeo intitulado “Espanquei minha mulher e tan tan tan na sua cara”, simula  Theo Becker  agredindo sua esposa. Raphaela aparece com uma maquiagem que mostra supostos machucados causados pelo marido. O intuito do vídeo é ironizar a sua fama de agressivo.

Leia também: Mulher de Theo Becker a Andressa Suita: "Não fica bem falar de homem casado"

No começo do vídeo, Raphaela Becker aparece pedindo socorro: “Gente me salva, é o louco da Fazenda” e em seguida Theo a puxa para o chão para “agredi-la”. Em seguida ele aparece assumindo o personagem e fala: “Já fiz meu papel de bom mocinho, dia inteiro, fazendo videozinho para canal do  YouTube , pra fingir que sou bom moço e mudar a p****a da minha imagem. Agora cheguei em casa, relaxei, posso ser eu mesmo. Vou mostrar como eu trato a minha mulher aqui em casa".

O ator continuou interpretando o personagem agressivo e finaliza falando: “Tá pensando o que? Tá achando que eu vou tratar mulher bem? Tá maluco! [...] Aprende a tratar sua mulher em casa, entendeu? Aprende! Se não ela trai você, ela... Sei lá, fica folgada”.

Você viu?

Leia também: Theo Becker busca comunhão com Cristo em preparação para nova novela da Record


Na descrição do vídeo, Theo continuou ironizando sobre o seu personagem agressivo: “ATENDENDO A PEDIDOS. Estou descontrolado... Vivo batendo em minha esposa todos os dias porque ela não faz as coisas do jeitinho que mando! É punk essa vida!! Desgraça de infelicidade”.

Leia também: Após polêmica com partenidade, Théo Becker ignora imprensa: "Não quero falar"

Alguns fãs dele não entenderam que o intuito do vídeo era ironizar a situação e a sua “fama” de agressor depois de ter participado de “A Fazenda”, mas a maioria dos seus inscritos não só gostaram do vídeo, como o ator recebeu o apoio dos seus fãs para voltar a atuar.

“Ótimo ator! A TV que perde. Você é bom no que faz e já dei meu joinha que medinho. Brincadeirinha”, comentou uma seguidora. “Theo esquece a Fazenda e segue sua vida cara! Realmente vcocê sofre uma injustiça há 10 anos atrás, mas já passou...”, outro fã relembrou a época de Theo Becker no reality da Record TV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!