Brad Pitt compareceu na festa de aniversário de 50 anos Jennifer Aniston no último sábado (09). Segundo o site Hollywood Life, o a tor tentou entrar rapidamente e sem ser visto no hotel onde acontecia a comemoração neste fim de semana, mas acabou sendo flagrado.

Leia também: Brad Pitt e Angelina Jolie fazem acordo amigável pela guarda dos filhos

Brad Pitt comparece ao aniversário de Jennifer Aniston e alimenta boatos de reconciliação
Divulgação
Brad Pitt comparece ao aniversário de Jennifer Aniston e alimenta boatos de reconciliação


De acordo com o site, Brad Pitt tentou não ser visto durante o momento de sua entrada, mas isso só fez com que as pessoas desconfiassem de uma reconciliação entre os dois, que estão sotleiros ao mesmo tempo desde que se separaram em 2005.


Você viu?

Leia também: Amigos de Brad Pitt alegam que o ator pagou 'mais do que deveria' aos filhos

As nototícias na imprensa internacional são de que o ator Jennifer Aniston estariam se encontrando e a atriz não está interessada em procurar o novo companheiro no momento. Já o ator estaria disposto a começar a sair com mulheres novas, mas não reviver um amor antigo.


Leia também:  Angelina Jolie acusa Brad Pitt de não pagar pensão aos filhos após separação

De acordo com o blogueiro americado Perez Hilton, conhecido entre os famosos de lá, além de Brad Pitt , também estavam no aniversário de 52 anos de Aniston, que aconteceu em Los Angeles, a ex-de Pitt, Gwyneth Paltrow, o ex de Aniston, John Mayer, a ex de Mayer, Katty Perry com o namorado, Orlando Bloom e Clooney.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!