Preta Gil foi hospitalizada por causa de uma forte gripe e usou as Stories do Instagram para tranquilizar os fãs na tarde desta segunda-feira (21).

Leia também: Preta Gil compartilha foto de biquíni em visual paradisíaco e recebe elogios .

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil é internada em São Paulo.

A cantora precisou ser internada após sentir um mal estar durante uma gravação em São Paulo no último domingo. "Oi amores, estou no hospital sendo medicada e está tudo bem. Passei dias trabalhando gripadíssima e ontem o corpo pediu descanso. Tô sendo super bem cuidada pela a equipe e já já estou de volta com tudo", escreveu Preta Gil .

Preta está internada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e fez questão de agradecer o carinho dos seguidores. “Obrigada pelas mensagens e pelas orações”, falou.

Leia também: Preta Gil ousa ao compartilhar foto de biquíni no Instagram .

Você viu?

Apesar de continuar de repouso, a cantora aproveitou ainda para confirmar o lançamento do clipe de Excesso de Gostosura . “Não vou cancelar o lançamento do clipe amanhã!!! Então preparem-se que amanhã, às 15h, no meu canal no Youtube, tem clipe de Excesso de Gostosura ”, concluiu Preta.

“Ele chegou na minha vida pra me trazer paz e equilíbrio”, diz Preta Gil sobre o marido

Preta estava de férias com a família em Orlando, na Flórida. Durante a viagem, ela celebrou o aniversário de 30 anos do marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, e publicou um vídeo e uma declaração fofa no Instagram.

Leia também: Preta Gil posa sensual e anuncia fim das fotos usando biquíni .

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil celebra aniversário do marido, Rodrigo Godoy.

“Hoje meu Mozi meu amor completa 30 anos !!! Quando o conheci ele tinha 24 e eu quase 40 e pensava será que vai dar certo, será que ele é imaturo, tinha muitos serás que foram embora com pouco tempo de convívio, ele sempre foi mais maduro do que eu, mais sensato e ponderado, mas nunca deixou de ser brincalhão, alegre e extremamente espontâneo!! Ele chegou na minha vida pra me trazer paz e equilíbrio além de muito muito amor e respeito !! Eu tenho muito orgulho do lindo homem que você é, um cara fiel a sua origem nada deslumbrado e com o coração aberto para lidar com o novo com o diferente e assim crescer e evoluir!!! Sou louca pelo avô que você é pra nossa Sol, eu morro de amores pelo amor de vocês !! Amo sua chatice no trabalho, mesmo quando brigamos no final aprendemos algo juntos!!

Não sei o que será do nosso futuro mas sei do meu desejo hoje, desejo que você tenha muita saúde para que possamos continuar nossa jornada juntos, e que eu possa continuar tendo o prazer de te ter como marido, namorado, produtor, amigo e o que mais Deus permitir !! te amo tanto Mozi te quero as melhores coisas do universo, torço e vibro com você e por você !!”, relatou Preta Gil .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!