A cantora, Rihanna, está processando seu pai, Ronald Fenty e sua empresa Fenty Entertaiment, por explorar seu nome para os próprios ganhos. Segundo o site, The Blast, seu pai tem tido ajuda de outro homem chamado, Moses Perkins, e os dois vêm agindo como agentes de cantores.

Rihanna e seu pai, Ronald Fenty
Reprodução/Instagram
Rihanna e seu pai, Ronald Fenty

A estrela diz que não tem nada a ver com a companhia de entretenimento, e que "Embora o Sr. Fenty seja o pai de Rihanna , ele não tem, e nunca teve, autoridade para agir em nome da Rihanna ”.

A cantora alega que dentre algumas reservas erradas que Ronald fez em seu nome, inclui uma turnê de U$ 15 milhões na América Latina. Fora essa turnê, também teria mais dois shows em Las Vegas e outros dois em Los Angeles por U$ 400.000. Em ambos os casos, ela afirma não ter nenhum envolvimento com as reservas.

Leia também: Internautas se chocam ao descobrir nome real de Rihanna

Você viu?

Segundo alegações do Sr.Fenty, antes dele fazer as reservas, elas tiveram aprovação da gravadora de sua filha, Roc Nation. Mas Rihanna argumenta que ninguém da Roc Nation sabia sobre esses shows.

Em 2018, Ronald já havia tentado registrar a expressão “Fenty” em uma linha de hotéis, mas a tentativa foi derrubada pelo Escritório de Patentes e Marcas dos EUA. RiRi, que tem vários negócios sob o nome Fenty , incluindo Fenty Beauty, Savage X Fenty e Fenty PUMA, afirma ter enviado diversas cartas para seu pai e o seu parceiro de negócios desistirem disso, mas não houve nenhum retorno. Agora ela é forçada a entrar com uma ação e quer uma liminar contra o pai.

Visualizar esta foto no Instagram.

👨‍👧💕

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em


A relação entre Rihanna e Ronald sempre foi tensa. Quando ela era criança, testemunhou Ronald abusando de sua mãe e em entrevista a Oprah, ela disse que uma vez viu ele quebrar o nariz de sua mãe nas mãos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!